Olá todos.
Boa iniciativa.
Só quero informar que há também um site especializado em divulgação de extensões traduzidas para pt-BR o eXt.BR.
Quem poder por favor que post as traduções no eXt.BR para que usuários finais fiquem informados de novas traduções.
O eXt.BR tem outros fins como criar novas extensões e pedidos de traduções, assim mesmo quem não poder traduzir algo por favor passem por lá para contribuir com outras coisas.
Inté Hugo
Nota: Devido a questões técnicas estou atualmente inativo neste e outros sites, entretanto, creio que meus colegas do eXt.BR possam colaborar. Então caso precisem entrem em contato pelo fórum do eXt.Br

[pt-BR] eXt.BR
Started by
hugo
, Feb 28 2006 05:11 PM
5 replies to this topic
Posted 28 February 2006 - 05:11 PM
Posted 01 March 2006 - 11:41 AM
Poxa, eu nem sabia da existência desse site. Valeu pela informação, já to cadastrando lá tbém.
Falou...
Falou...
Posted 01 March 2006 - 12:57 PM
Poxa, eu nem sabia da existência desse site. Valeu pela informação, já to cadastrando lá tbém.
Idem.
Então caso precisem entrem em contato pelo fórum do eXt.Br
Certamente precisamos

Posted 01 March 2006 - 05:43 PM
Olá novamente.
Aproveitei para colocar no site sobre o lançamento do fórum, se estiverem afim de retificar algo ou adicionar algo vejam lá com meus colegas
Aproveitei para colocar no site sobre o lançamento do fórum, se estiverem afim de retificar algo ou adicionar algo vejam lá com meus colegas

Posted 01 March 2006 - 07:01 PM
Obrigado pela iniciativa hugo.

Posted 08 April 2006 - 12:58 AM
QUOTE(Rodrigo Bergmann Laurindo @ Mar 1 2006, 15:01)
Obrigado pela iniciativa hugo.

[right][snapback]11347[/snapback][/right]

[right][snapback]11347[/snapback][/right]
Descobri esse fórum atráves do extBr...

0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users