Jump to content

Important Announcement!

Please read this post about our new Privacy Policy

Photo

[pt-BR] Novo moderador

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 RodrigoBiker

RodrigoBiker

[pt-BR] Moderator

• BabelZillian Mods
  • 135 posts
  • Translator for Portuguese (pt-BR / Brazilian)
  • Extension Developer: No

Posted 16 December 2007 - 10:34 PM

Parabéns ao novo moderador do fórum brasileiro raryelcsouza!
Após algum tempo fazendo um excelente trabalho como tradutor, teve agora seu trabalho reconhecido pelos administradores do BabelZilla e tornou-se moderador.

Aliás, seria bom aproveitarmos o momento de empolgação e tentar levar o Brasil de volta ao topo do ranking de países! Há meses não tínhamos muita atividade nas traduções, o que vem sendo mudado com a ajuda do nosso novo moderador, fazendo inclusive com que um usuário como eu, que já havia desanimado devido à baixa atividade, voltasse a ativa. biggrin.gif

Temos no momento apenas 23 traduções por fazer. Acho que podemos zerar isso rapidamente, trabalhando em conjunto. Por favor, raryel e outros tradutures pt-BR que estiverem lendo este tópico, sintam-se a vontade para me adicionar como segundo tradutor para extensões com muitas strings, e vamos lá, de volta ao topo! biggrin.gif

rockon.gif

#2 paulocel

paulocel

Newbie

• Members
  • 1 posts
  • Extension Developer: Yes
  • Translation Credits to Paulo Roberto Celestino Guimaraes

Posted 10 March 2008 - 01:41 PM

Este é meu primeiro post...acredito que a baixa atividade pode ser creditada à dificuldade de encontrar os recursos e os meios para traduzir. Pelo que pude perceber, os que contribuem são da área de informática e não necessariamente tradutores, ou seja, não sobrevivem da tradução .
QUOTE (Rodrigo Bergmann Laurindo @ Dec 16 2007, 21:34) <{POST_SNAPBACK}>
Parabéns ao novo moderador do fórum brasileiro raryelcsouza!